Amor eterno

Amor eterno

domingo, 12 de dezembro de 2010

Susto!!

Hoje sofri o maior susto nessa minha breve vida de mãe...Nicolle levou o primeiro tombo! Afe pai...
Bom antes que voces comecem a lançar pedras sobre a pobre mãe que vos tecla ja adianto...NÃO a boneca não caiu por descuido...nem por desatenção...nananinaNÃO!
Bom foi o seguinte: estavamos todos felizes e contentes num churrasco para comemorar o niver do vovô. Já no final da tarde, depois de Nicolle brincar e farrear horrores na piscina e estar morta de sno mas brigando contra o mesmo, papai pegou a bebezinha no colinho e sentou na maldita desgracada filha da mãe cadeira de piscina...aquelas branquinhas...de plastico. Pois bem...passados alguns momentos...eis que se escuta um estrondo e quando olho...GENTEEE...a cena foi horrivel porque eu tinha certeza que ela tinha rasgado a cabecinha de tão forte que foi a batida. Mas ele fez de um tudo para não deixar ela cair então amorteceu a queda. Mas não teve jeito...ela acabou batendo o rostinho acredito que no chão.
Na hora preferi nem ver pois achava que ia ver ela cheia de sangue e não ia aguentar. Sai correndo :O....legal essa mãe aqui né! Mas olha já me explico: além de ter minha mãe ...tio...papai com ela....estava ao lado disso tudo o vovô que é pediatra. Então que essa mãe desesperada poderia fazer???
Sim acho que errei...sei que tenho que ser forte e saber lidar com a situacao...mas genteeeemmm como faz??
Eu tremia tanto que quase que quem teve que ir pro hospital fui eu...kkkkk...se fosse cardiaca ja era!!!haha
Bom agora eu estou rindo mas na hora não ri nadinha. Depois que ela ja estava no colo e ja tinha sido avaliada pelo vovô que constatou que foi só um susto e que susto...afe pai eu fui a seu encontro e só o que eu queria era pegar ela no colinho. E ali ela ficou por um bom tempo chorando chorando...ah como chorou!
Agora esta tudo bem...mas esta com uma marquinha que certamente vai ficar roxa...ainnn...como assim???meu bebe roxinho???naooo...
É... pensam que ser mãe é facil??
bjs e boa semana

3 comentários:

  1. tadinhaaa. mas graças a Deus que ja ta tudo bem, e que foi so um susto! :)

    ResponderExcluir
  2. O primeiro tombo a gente nunca esquece... rs
    Mas ó, desencana viu, esse será o primeiro de muitos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Toda mãe lembra com horror a primeira vez que o filho caiu, hehehhe. Mas, como diz uma grande amiga, mãe de duas filhas : "do chão não passa!", temos de desencucar porque esta foi apenas a primeira de muitas quedas. Criança é assim mesmo, tem de cair para aprender a viver.
    Cheguei ao seu blog através da Naiara, gostei e resolvi ficar!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir