Amor eterno

Amor eterno

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A hora de dizer NAO!

Estamos nos deparando com uma nova fase de Dona Nicolle. Alem das gracinhas ja citadas anteriormente, ela tambem aumentou seu poder de fazer pirracas!!
O mais interessante eh que acho que ela sabe que nao eh nao....mas sera que sabe mesmo?
Quando ela mexe em algo e dizemos NAO ela olha e ri. As vezes fica brava. As vezes mexe de novo. As vezes nao.
Afinal ela entende ou nao?
Estou com essa duvida porque essa eh uma palavra bem dita por mim ultimamente....kkkk....mas sera que a pobrezinha sabe o que estou dizendo??Ou estou gastando meu latim e nada esta adiantando???
Ai ai ai...se com 8 meses ela ja esta assim imagino daqui ha 1 ano??senhoooorrrr
Mas tem umas coisas que sao ate engracadas....o pior eh nao rir....tento disfarcar mas eh comico demais!
Ela tambem agora fica bravinha com mais frequencia.....ja demonstra tracos claros de uma personalidade beeem marcante afe pai tinha que puxar justo isso da mamae??? do tipo que quando quer queeerrrr....e se nao consegue faz drama....e essa parte eh ilaria! Agora ela faz ate uma " fusquinha" quando esta brava! Eu morro de rir.....bom agora estou rindo...mas sei que daqui ha algum tempo vou eh estar me descabelando!!!kkkkk
Enfim nao sei o que houve com aquele anjinho que eu tinha em casa....hahaha....acho q sequestraram e colocaram essa ogrinha linda no lugar.....e eu simplemente AMEI!


EM TEMPO: Pra quem nao sabe sou apaixonada por ogros...haha..sim Shreck e cia.....inclusive tenho um au au com esse nome....entao quando chamo ela de ogrinha pode ter certeza que eh um elogio....algo carinhoso....nao me apedrejem....hahahaha
Estou explicando isso porque em tempos que jormalistas inescrupulosas usam mamys para obter materias e depois distorcem a realidade...imaginem se essa mesma criatura lesse minha frase chamando minha filha de ogra???afe pai que a dita cuja ia publicar: MAE ALEM DE EXPOR FILHA EM REDE AINDA INSULTA A MESMA........eu hein....

PS. Perdoem a falta de acentos...mas este note aqui esta desconfigurado e a lenta que vos tecla nao sabe configurar...

4 comentários:

  1. Te prepara com essa "ogrinha"!!!
    Eu acho que eles entendem sim, podem fazer de conta que não, mas entendem... rs
    BJooooo

    ResponderExcluir
  2. huahuahuauhuhaa...ogrinha! Engraçado foi sua explicação!rs! Sabe que sempre coloco apelidos "carinhosos" assim nos meus filhos!? E quem vê de fora não entende meeesmo! rs...

    Beijokas, obrigada pela sua colaboração lá no blog sobre a inclusão! Vamos nos falando! =)

    ResponderExcluir
  3. Melhor explicar neh...vai q umas loucas ai saiam falando....hahahaha.....
    Naii...ja estou me preparando...e chorando!!!kkk
    Mari....imagina...vamos nos falando sim!!!Acho otemo essas trocas q fazemos!
    bjo gde meninas!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou meio critica quanto a isso, bebes dessa idade nao fazem manha.
    Manha é quando a criança faz algo para tentar nos manipular, e nessa idade eles nao sabem fazer isso.
    Só choram pq querem. Sao necessidades.
    Ela nao entende o NAO, rs. Ainda nao.

    Mas aproveita fase, que voce vai ver o que é manha quando chegar a fase do trrible two hehe

    Beeijocas

    ResponderExcluir