Amor eterno

Amor eterno

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MOVIMENTO SANGUENOZÓIO

Sim...tambem estou nesse movimento...afinal existe criatura mais cheia de razão que uma mãe??? NÃOOOOOOO
Pois bem, estou assim como muitos de vocês revoltadéééérrima com o aumento extra-ultra-mega-uber abusivo concedido aos nossos parlamentares.
E já que mães unidas jamais serão vencidas, entrei também no movimento SANGUENOZÓIO e vou deixar aqui também minha revolta devidamente registrada, para esses políticos de meia tigela hunf  se é que um dia eles saberão disso. Mas tento, afinal pior de tudo numa situação como essa é ser omissa. E isso amiga ...ah isso não sou meeeesmo!
Bom começo dizendo que assim como a maioria (senão todos) dos brasileiros sinto vergonha de viver num país onde esse tipo de coisa acontece assim...de forma corriqueira...como se não fosse nada demais.
Temos um dos países mais lindos do mundo, com belezas naturais, povo cativante, boa comida e infelizmente temos também o sistema político mais horrendo possível!
Como cidadã comum fico indignada, mas como mãe fico REVOLTADAAA!! Sou mãe, não tive nenhum apoio do governo, pago meu plano de saúde caro pra caramba porsinal porque não dá pra contar com o SUS, pago impostos, e breve pagarei escola porque também não vou deixar minha filha em uma escola pública onde existem 50 crianças para uma pobre professora mal remunerada que mal consegue fazer todos ficarem sentados. E então em meio a toda essa nossa realidade VOCÊS resolvem se dar quase 62% de aumento???Tá de brincadeira né???pra não dizer tá de sacanagem né.  Visto de fora isso parece até piada de mal gosto. Mas se vendo do ponto de vista do brasileiro esse é somente mais um dos abusos que vemos dos nossos políticos.
Mas ja passou da hora de isso acabar! Quero uma explicacão!!! Vào aumentar o salario minimo em 60% tambem???
Fico aqui com uma raiva imensa dessa corja e esperando que dias melhores virão. Espero que minha filha cresca em um país melhor!
Assinem o abaixo assinado aqui.
Vamos fazer nossa parte pois só assim podemos reclamar!

Um comentário: