Amor eterno

Amor eterno

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E ela.....engatinhou!!!!

Ontem, mais precisamente domingo 19/12/2010 Nicolle efetivamente engatinhou pela primeira vez!!! Foi lindooo!!! Estavamos na torcida ha semanas pois ela ja se arrastava pra todo lado mas não de "gatinho". Ela ja ficava na posição mas não saia do lugar e ontem foi!!! Uhhulll
Bom pra quem já passou pela experiência entende minha empolgação....quem não passou...se um dia passar vai entender!!!
Gente é a coisa mais linda ela engatinhando...imagina andando!!!!!Ahhh...quanta emoção!!!
A verdade é que quem viu mesmo primeiro foi a vovó (minha mãe) que estava com ela na sala no momento. Mas foi rapidinho e ela desistiu. Então a vó mega-super-ultra coruja gritou e viemos (eu e papai) ver! E depois de muita torcida e incentivo ela foi!!!Ah muito lindo!
Quem quiser ver e for meu amigo no orkut é só clicar nos meus videos! Tudo de lindo!
---------------------------------------------
Hoje no entanto ela está mega mal humorada. Nem engatinhou. Está chorona...acredito que seja mais uma vez dentinho....ai que essa fase chata não acabaaaa......acho que eles já deviam nascer com dentes....judiação esse sofrimento....=/
--------------------------------------------
Outra nova dela é "tossir". Agora é só perguntar se ela ta com tosse que ela começa a tossir tão mas tão forçado que é a coisa mais linda desse mundo...faz boquinha de tosse e tudo....a gente morre de rir né!
Uma deliiicia essa minha criança viu!!!!Adoooooroh!

5 comentários:

  1. Best... engatinhou??? que lindo! Parabéns!!!!
    Nada curiosa que sou, vou agorinha ver o vídeo.
    De fato, a tosse forçada é uma comédia... hahaha
    Amoooo. Beijos duplos!

    ResponderExcluir
  2. Engatinhou!!!! Que fofa, os dentinhos judião mesmo, a Duda ainda esta na fase das colicas...rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ai que momento lindo! É de emocionar mesmo! Parabéns pela filhota e que ela continue deixando esses pais cada vez mais babões!!!

    Feliz Natal a essa família linda!

    Bjos!

    Ivana

    ResponderExcluir
  4. Eu lhe entendo bem, o meu filho mais novo começou a engatinhar há cerca de um mês e apesar de já ter passado por isso com o maior é sempre uma emoção ver que eles estão conquistando o mundo!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa! Pois é eu estou vivendo este momento, estamos aqui na expectativa pra ver a Sophia engatinhando. Por enquanto tá se arrastando pra todo canto.

    Parabéns por mais uma fase!

    Abraços

    ResponderExcluir