Amor eterno

Amor eterno

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Total falta de tempo....

Como a vida é engracada né? Até o ano passado minha vida era uma calmaria só. Tipo eu trabalhava 1 ou dois dias na semana e fazia faculdade em outros 3 dias, mas mesmo assim meus horarios eram muio tranquilos.  Passava muito tempo em casa e maridao tambem. Tinhamos um estilo de vida bem legal, quase sem rotina (o que é ótemo) e passeavamos muito...curtiamos...enfim.
Mas esse ano tudo mudou! Ah e como mudou....e isso nada tem haver com a chegada da Nicolle. As coisas ja estavam corridas antes.
Muito trabalho...pouco tempo... pouco dinheiro....muito estresse....aff
Então, a ideia de vida de mãe...em casa...com papai muito presente.....bem foi por agua abaixo!
Voltei a trabalhar aos 3 meses de vida de Nicolle...de um lado por opção e de outro por necessidade. Necessidade mais pessoal que financeira de certa forma, uma vez que boa parte do meu tempo trabalhando não ganho nada!!!hahaha....trabalhar com marido só pensando nas compras que queria e nao vou poder fazer em ganhos futuros...ai ai ai....
Bom mas tudo bem né...tudo por um bem maior....assim eu espero! Estamos tentando vencer então é preciso sacrificio não é isso?
Mas de outro lado fico as vezes me cobrando e me culpando por passar tão pouco tempo em casa com minha boneca! Claro que isso é absolutamente normal, já que a maioria das pessoas precisam trabalhar fora. Mas minha idéia na gravidez era bem diferente! Tinha já me programado em fazer tudo com ela. Sim eu achava que seria possivel leva-la a todo canto comigo. Ha ha ha....doce ilusao!
Apesar de trabalhar como autonoma, em clinica propria e tudo o mais, não é como achei que seria....não tem como encaixar a rotina dela na minha...seria muito desagastante para mim e para ela. Sem contar que não seria justo com ela. Ser criada a meios de mesas e cadeiras, balanças, papéis...enfim...não é o ambiente saudavel que quero para ela.
Com tudo isso vovó se dispos a cuidar dela integralmente enquanto eu vou à luta.
E assim esta sendo!
Mas dói viu....dói não estar presente na rotina dela...não ver ela fazer a gracinha nova primeiro...não estar presente em suas evoluções....
Difícil viu essa vida de mãe...........mas ADOROH!!!!hehehehe

Um comentário:

  1. Difícil mesmo Raffa... também sofro com o trablaho e a maternidade! Trabalho de casa passo um tempão com ele, mas isso não faz ser mais fácil. Continua sendo sacrificado.
    Sacrifícios são parte da maternidade..
    bjinhos
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

    ResponderExcluir