Amor eterno

Amor eterno

domingo, 10 de outubro de 2010

Choro

Ai ai ai...choro! Esse é o novo som a ser incluído no nosso dia a dia a partir do momento que recebemos nosso pequeno tesouro.
O primeiro a gente nunca esquece né....é literalmente musica para os nossos ouvidos...depois vira rotina! rsrs
Aí chora pq quer mamar, chora pq nao quer mamar, chora pq ta sujinha, chora pq quer atencao...enfim...eles choram né!!hehe
E olha que a Nicolle nem é de chorar muito...ela é super boazinha, só chora se realmente estiver incomodada mas logo para.
Mas hoje.....ai hoje....sabia que esse 10/10/10 não tava me cheirando muito bem....rsrs...mas serio...que dia foi esse!?!?!
Bem vamos la....tudo começou na verdade ontem quando ela não fez seu habitual cocozinho da manhã ( vou usar coco mesmo, cocozinho, xixi, e afins pq afinal como li em um blog de outra amiga mamãe, em blogs de mãe podemos usar esses termos e se vc acha ruim...sinto muito...sou mãe e essa é minha rotina...coco, xixi, regurgitada, coco, xixi, e assim por diante...rsrs)
Voltando...então ela não fez ontem mas ate ai tuuudo bem. Esperamos o dia todo e nada. Mas ok..isso já aconteceu....então o dia de hoje chegou....ah e chegou chegando!!!!
Logo de manhã ela estava toda chorosa... visivelmente com dorzinha. Fazia força e chorava!
Então coloquei um supositorio de glicerina. Foi minha primeira vez pq nunca tive coragem...heheh...sempre minha mãe que colocava.... e ate cheguei a comentar com minha mãe que era facil bla bla bla.
Ah boquinha....rsrsrs....passaram apenas 2 minutos no máximo e ela fez a carinha de força que já conheço...e ai tudo começou! Vi que quando ela fez força não saia....na verdade saiu o supositório....ai ai nem quero lembrar! Foi horrível...ela não conseguia fazer pq estava durinho demais....aff
Depois de horas de choro...uma soneca peladinha no meu colo depois de chorar hoooras e mais uma tentativa com um pouquinho de sucesso...demos um banho nela e paramos com as tentativas!
Não consigo parar de lembrar  do chorinho dela de dor e da carinha de súplica....HORRIVEL!!!!
Enfim gente essa vida de mãe é mesmo muito mais complicada do que esperava.....mas ainda assim não troco por nada!
Desculpem o post meio assim não muito agradável...mas queria mesmo desabafar com vcs...afinal esse é o meu canal para isso!

Meu anjinho em um soninho calminho.....

8 comentários:

  1. amiga se ela ainda tiver com problemas com o cocozinho, coloca umas gotinhas de óleo mineral na mamadeira.. vc vai ver é um milagre!!! Foi a pediatra da minha princesa que recomendou...

    ResponderExcluir
  2. Boa dica amiga...brigadinha viu....vamos ver no que dá!!!bjks

    ResponderExcluir
  3. Ai que judiera, tadinha da pimpolha!
    Sabe o que eu dou? água de ameixa! deixa a ameixa da noite para o dia na água e depois pode dar aquela aguinha de colherinha, ou no leitinho, sei lá... talvez ajude.
    Se vc se sente matraca e gostou do selinho pega lá, tá?
    Bjos
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga foi justamente o q minha mae deu....e incrivelmente...ela tomou na boa....milagre!!!rsrs...e resolveu....thaks God....aff
    brigadao amiga...vou pegar sim...ainda to me interando nesso mundo "blogueiro" entao nao sei dessas coisas de selos e afins mas....aprendo!!!kkkk
    depois pego la....bjks

    ResponderExcluir
  5. A vovo esta feliz!!!
    Agora esta td voltando ao normal!!! Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, acabei de escrever um comentario enorme p vc e o blog comeu rsrsrs...

    Como sofremos, e elas tb...

    Resumindo o que escrevi, tenta dar o leite Aptamil, o Nan trocaram a formula dele, e estava causando prisão de ventre nos pequenos...
    A minha nao se adaptou ao nan.

    Vou seguir seu blog, ok?

    beijinhos,
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Seja mto bem vinda Aline.....pois eh...existe mesmo essa coisa de formulas diferentes...mas...acho q agora foi...ela adaptou novamente...ainda bem....
    bjks e sempre q possivel venha aq trocar experiencias!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei a postagens, parabens pela vitoria de hj, acho que ela queria papainha da mamae, heheheh nada contra da vovo, mas mae eh mae, Deus abençoe esta nova fase, lutas, sacrificios, bençaos e muitas alegrias, Filhos Herança do Senhor, bjs

    ResponderExcluir