Amor eterno

Amor eterno

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais selinhos...

Ah que legal...ganhei mais selinhos...UEPA!!!
Adoroh selinhos gente e amei os que ganhei!
Na verdade a Nai do Little Diva recebeu e representeou...e eu estava na lista das presenteadas...hehe...mas como não entendo muito bem esse lance de regras de selos e ela ofereceu váários para uma lista acho que posso pegar um de cada né???heheh
Bom pois a regra dos selinhos são:
A regrinha desse selinho era dizer 9 coisas sobre mim mesma.....weelll... pois vamos lá! Como não sem bem o que dizer vou seguir a mesma linha de respostas que andei lendo em outros blogs para me dar uma luz!!!kkk
  1. Pra começar me autodescreveria como uma pessoa complicada e perfeitinha, é como a da música Mulher de fases sabe? Pois sou assim...gosto de tudo do meu jeito, tenho alteração de humor a cada momento, gosto de tudo planejado....enfim sou bem chata, diria quase insuportavel!!kk
  2. Não sou casada. Vivo com meu namorido ha uns 9 anos contando mudanças por conta de faculdade e tudo o mais. Estamos junto há 10 anos e 3 meses (que lindo kkk) mas ele NUNCA me pediu em namoro. Pois é...to ficando até hoje gentem!
  3. Só tive 1 namorado que o mesmo que acabei de citar e me juntei-casei bem cedo, com 19 anos mas não me arrependo nadica por isso. Acho que quando a gente encontra a tampa da panela é melhor juntar logo kkkk...vai que depois ela amasse ou enferruje e ai não sirva mais...kkkk
  4. Moro no Rio mas nasci no interioooorrr de SP numa cidade chamada Santa Barbara dOeste, mas amo mesmo a cidade que passei minha adolescencia que é Sao Jose do Rio Preto, tambem em SP.
  5. Ahhh...uma coisa importante...não sei distinguir DIREITA e ESQUERDA....ah não sei mesmo e nem me envergonho disso....kkkk
  6. Sou super familia. Amo estar em casa, receber amigos, fazer comidinhas....ah adoro cozinhar....enfim amo estar junto de quem amo!
  7. Tenho alguns TOCS...sabe aquelas manias que só você tem e só você entende??Ento...não durmo com a porta do armário aberta (meu marido diz: mas vai apagar a luz e você não vai ver....aff ele não sabe de nada...kkk), não gosto de comer nada que suje a mão. EXPLICO: sabe aqueles salgadinhos tipo cheetos, fandangos...então...aquela poerinha me irrita profundamente....pipoca?? pego uma de cada vez e limpo a mão a cada vez também....frutas só como com a mão se não tiver caldo...se tiver tem q ser com garfo e faca......e o pior de todos....não tomo sob forma alguma agua mexida....isso mesmo...se sacudir minha agua não tomo....e nem vem querer me enganar que conheço o sabor....é ruim gente.....coisa de gente louca né??? é todo mundo acha...nem ligo!
  8. Me cobro demais e com isso cobro muito aos outros também...tipo...acho que tudo deve ser feto na hora...não gosto de deixar nada pra amanha...e o pior é que meu lindo maridinho é o oposto...pensa num estresse?!
  9. Não sou muito de mudar de idéia...se eu enfezar com algo...sai debaixo!! Isso serve pra qualquer coisa....até mesmo para profissão: sempre quis ser médica. Acabei fazendo Turismo e Hotelaria por 2 anos (tuuudo haver né) e troquei pela Nutrição na qual me formei. Mas com 1 ano e meio de formada resolvi fazer medicina. Louca né? Total. 28 anos e entrando na faculdade mais longa possivel. Bem agora esta trancada por conta da Nicolle, mas volto no próximo periodo então imaginem o nivel de estresse no próximo ano...trabalhando e fazendo facul e sendo mãe e sendo dona de casa e sendo esposa e sendo filha e sendo amiga...ufa...já cansei. Bom vocês saberão dos resultados certamente pois terei muito a dizer por aqui....kkk
====================

Esse aqui veio com a missão de responder um questionario....então vamos lá!

*Barzinho ou balada?!
Gosto muito de balada mas como marido não, acabo sempre no barzinho ou restaurante.


*Beijo na boca ou abraço!?
Ah depende né....beijo na boca do marido lóógico e abraço de todos que amo....

*Café ou Coca-cola!?
Hum...amo os dois mas se tiver que escolher prefiro ao café

*Limonada ou caipirinha!?
Depende do sabor da caipirinha e do momento...senão prefiro limonada mesmo!

*Salto ou alto ou rasteirinha?!
Pode ser Havaiana??? Minha paixão!

*Batom ou Rímel?
Rímel

*Frango ou peixe?!
Peixe mas depende do tipo....ta ta sou fresca mesmo...

*Saia ou calça jeans?!
Saia

*Cinema ou praia?!
Cinema

*Livro ou TV?!
Assisto muita TV mas amoo de paixão ler...LIVROS com certeza é minha preferência.


Menina ou mulher?
Pode ser menina-mulher?

=========================================================================

Esse e o próximo a unica regra era presentear outros 10 blogs!


Bom eu não produzo mais, mas já produzi....certo que não foi lá muita coisa mas produzi! Então ta valendo!!!kkk

Agora vamos a lista de blogs presenteados. Se você já tem ou não gosta passe para uma amiga ou simplesmente ignore....kkkk


Bom depois desse post gigaaante sobre myself praticamente...fico por aqui deixando beijos a todos!





7 comentários:

  1. Sim flor, era pra pegar um de cada mesmooooo...
    Todos pra você... rs
    Amiga, você é doida. Fato.
    Sabe que eu não suporto dormir com porta do quarda roupa aberta tambem. Nem gaveta da comoda, nada... rs
    Mas não chega a ser obessivo não, só não gosto de ver as coisas abertas, é mais pela arrumação.
    Agoraaaa, nã comer nada que suje a mão??? Amigaaaaa, sai dessa vida!!!!
    Pega um saco de Doritos (sim, porque esse deixa a mão vermelha e gordurosa) e come lambendo os dedos que é pra grudar mais ainda... kkkkkkkkkkk
    Depois vai ter que esfregar com escovinha debaixo das unhas.
    Se libertaaaaaaaaaa, chupa uma manga bem madura e deixa o trem lambuzar!!!!
    BJoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estou seguindo seu blog... Sou novata por aki, e tô amando tudo.

    Passa lá no meu cantinho e se gostar me segue tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho.
    Adorei!!!
    Tb não sei como funciona.... me explica...

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelas visitinhaas.....
    Pri a regrinha eh escolher 10 amigas pra oferecer os selinhos tb e responder ao questionario....pronto!
    Nai...ah amiga desencana da minha loucura...sou assim e nao tem volta...hauhauha...pelo menos coma Nicolle nao sou....o problema eh td meu mesmo..soh minha mao nao pode sujar!!!kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  5. OIII vim aqui te visitar e já tem selinho , adorooo...rs!

    Adorei seu cantinho, essa foto da sua filhota de oculos esta tudo hein, linda!!!!

    Já estou te seguindo para acompanhar sempre as novidades...

    Bjos, bom fds!!

    ResponderExcluir
  6. hahaha... toc mesmo, identifiquei-me!!!
    parabéns pela chuva de selos :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei o selinho!!!

    Obrigada. Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir