Amor eterno

Amor eterno

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro ano novo, primeira gripe, primeiros passos....

Sim esse ano promete!!!
Primeiramente Feliz Ano Novo pra todos que ainda não desejei em algum outro canal! 
Bom vamos por partes porque ficar sem escrever aqui por tanto tempo acabou acumulando-se os assuntos!!

Primeiro Ano Novo:
Ah gente que lindo...esse foi o primeiro ano novo da minha boneca fora da barriga, afinal ano passado estava eu barriguda e feliz da vida sabendo que esse seria o inicio de uma nova vida!
Bom pra falar a verdade para a Nicolle a virada em si tanto faz quanto fez para ela. Sim a boneca passou dormindo! Mas claro né...ela só tinha 8 meses (porque agora ela tem 9..La La La La...fez ontem)!!
Colocamos a roupa escolhida na princesa depois de seu banho noturno...tiramos muiiitas fotos e pronto! Chega de ano novo pra ela. Hora de pijama e berço!!!rsrsrs
Mas foi bem assim mesmo...mas sei que logo ela vai estar curtindo os fogos....quem sabe no próximo?!

Primeira Gripe:
Weel...como não somente de alegrias vivemos...eis que surge a primeira gripe na minha princesa....e acompanhada de faringite e febre! Tudo isso na primeira semana do ano...bom né!! Ai ai ai
Bom a primeira noite foi a pior...ela teve febre e minha mãe estava com ela...eu nem sabia que ela havia adoecido ainda....somente soube ao levantar beem cedo porque houve ela chorando...o que é coisa rara!
Bom fomos ao pedi-vovo-querido do coracão e ele disse o que era. Devidamente medicada a baixinha danada ja estava otima no dia seguinte! Incrivel a recuperacão dela! Deus é Pai!
Mas agora ela deu uma recaidazinha e uma maledeta tosse anda perturbando o sono de meu anjo. Então agora é a vez do xarope. Alguém ai me da uma receita magica de como fazer eles tomarem remedinho de bom grado??? Porque olha que a coisa anda feia....seringa???haha...ela tranca os dentes....colher???ela cospe tudo...enfim...é quase um parto! Podem me chamar de louca mas prefiro supositorio...beem mais facil! hunf!


Primeiros passinhos:


Também tivemos essa novidade!!!Pra valer a temporada ruim vieram seus passinhos apoiados...
Não ela ainda não anda sozinha ainda...mas ja anda segurando em tudo o que for possivel! Minha gente ta IMPOSSIBLE segurar a baixinhaaa!! Ela agora fica em pé em qualquer lugar...desde mesinhas e cadeiras ate no pobre cachorro se der mole!
Então ja viu ...trabalho dobrado!!!Se piscar ela cai! Vida de anjo da guarda deve ser dureza!!!rsrs
Particularmente acho que as mães deviam vir com dois coracoes....um destinado somente a sofrer pelos pequenos.....afffeee!!!

Bom nosso ano inciou bem movimentado como percebem... ainda temos mais um probleminha: Como voltar a rotina????
Alguem sabe como fazer pra rotina voltar aqui pra casa?Porque ela saiu e nao volta mais por naaada!!!
Genteeem...serio mesmo...bastaram alguns dias fora do horario e casa cheia (estamos com a titia e o namorado dela em casa) para que Nicolle saisse completamente da rotina!
Dormir sozinha como antes??JAMAIS!
Dormir cedo como sempre dormiu??JAMAIS
Comer bonitinha sopinha e sobremesa?? JAMAIS
Sonequinhas calmas e regradas durante a tarde??JAMAIS

Bom se alguem encontrar essa bendita rotina por ai pida por gentileza a ela que volte a minha residencia que ela esta fazendo muiiita falta!

Um otimo inicio de semana a voces!
bjks
Rafa

PS. Mais uma vez descofigurei meu teclado e sei la onde foram parar os acentos! Portanto perdoem a INGNORANCIA da pessoa aqui ok?!

11 comentários:

  1. Que fofura!!!
    Dando passinhos.
    Tenho saudade dessas descobertas.
    A rotina é sempre complicada pra retomar mesmo neh. Aqui eu já estou me preparando tb, pq dia 27 Sofia volta ás aulas, não quero nem ver...

    Melhoras pra princesa, que essa tossinha vá embora e não volte mais!!!

    Bjãoo
    Ótima semana querida!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, primeiro reveillon de GG foi assim também, arrumamos bonitinha, muitas fotos, colocamos pijama e cama... rs
    elas não estão nem aí se é virada do ano ou não, querem é dormir.
    primeira vez a gente não esquece né?
    primeira gripe, primeira febre, primeira palavra... primeiro tudo.
    Já estava com saudade de voceeeeesssss
    BJoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!!
    Pois eh Fabi...uma vez perdida a bendita rotina...ja era!!!rsrsr
    Tambem estava com saudade de vcs Nai!!!E aqui vc sabe neh...tudo eh novidade...tudo eh primeira vez...hahaha...a mamae corujona aqui nao perde nada!!!amoo...rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  4. ai ...nem me fala de rotina Rafa!
    Temos nos falado no tuí e eu demorei p vir aqui!
    te linkei para não perder as novidades...
    rotina? #fail
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Acho que é a primeira vez que comento aqui. Mas então meu filho esteve gripado também e eu nuca tive muito sucesso em dar remédio com seringa, mas passei a dar na colher e é um sucesso. Sei lá se ele pensa que é gelatina, papinha doce, mas ela abocanha a colher que é uam beleza. Ai vem a careta, mas ele engole tudo no susto.
    Quanto ao não dormir mais sozinha, Felipe tbém não dorme desde que aprendeu a ficar em pé no berço...agora pra ele dormir só com a gente na nossa cama, ai sim levo ele pro berço. E nuca mais dormiu antes das 9:30. mas continua comendo que é uam beleza graças a Deus. Mas esquenta não, tudo é fase, e a gente acaba se adaptando né...E prepara-se que agora que ela apoia começam as escaldas, eles tentam subir em tudo, uma loucura. Mas agente ama isso né! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que graça já dando passinho...deve ser muita emoção, muito lindo né? o difícil é segurar os pequenos andando...rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Já que tirou fotinhas do reveillon, cadê elas???
    hehhee
    Quanta novidade, apesar da gripe ter sido algo ruim, tudo que é novo é bom de alguma maneira! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Esta fase de andar é linda mesmo... depois não param quietos. Mas, é melhor assim... aprendem uma coisa nova a cada dia e quando andam já dizem o que realmente querem... tudo fica mais fácil... o difícil é segurá-los... srsrsrsrs

    bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor... Acho que virada de ano pra bebês é sempre igual rsfrs Fotos linda, pijama e cama. A Nicolle está cada dia mais linda menina. e daqui uns dias andando e correndo por toda a casa, prepare-se. criei um blog e resolvi te seguir. sempre andava por aqui mas mal comentava. agora smepre apareço!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa foi a mesma coisa!rsrs
    Agora me dá uma ajuda....Acompanhava a Dani, Mãe Perua, mas agora não consigo mais, vc já tentou? Como faz?
    Bjos e parabéns pela linda filhota!

    ResponderExcluir
  11. Amigas queridas brigadao pelos coments....a mamys aqui ama e agradece!!!rsrs
    Milenna a Dani fechou o blog...ela me mandou um email dizendo e pra manter contato...se quiser posso passar o seu pra ela...
    bjks

    ResponderExcluir