Amor eterno

Amor eterno

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Deu defeito???

Genteemm me expliquem uma coisinha....
Existe a possibilidade de seu bebe ser trocado por um outro externamente IGUALZINHO durante a noite em casa??
Calma calma....mas a sensação que tenho é que trocaram minha boneca!
Lembra aquele anjo de candura que não fazia manha....dormia sozinha no berço sem nenhum problema...lembram???
Olha eu quase me esqueci já viu....porque ela definitivamente SUMIU!
Manha é uma coisa frequente...por qualquer motivo! Até morder ela ja quer...e olha que nem dente direito ela tem...mas basta ficar brava que vem ela querendo morder.....aguento?? Até para o pobre cachorro sobrou hoje....o rabo sobrou e la foi a minha cachorrinha...
E dormir....virou uma tragédia grega! Chora...faz escandalos...briga com o sono....e no fim só no colo mesmo!
O ultimo recorde foi com vovó antes de ontem...exatas 2horas pra ela dormir! Pasmem....
Então me digam...se ela não foi substituida por outro bebe  terrorista-ogrinho então qual a resposta?
Deu defeito? Estragou?Onde fica a assistência técnica????
Affeeeee.....hahahaha
Sério...eu tinha um anjo e não sabia....era feliz e não sabia!!!!hahaha
Agora me sensibilizo ainda mais com as mães que ralam pra colocar seus pestinhas anjinhos para dormir...
E vamos que vamos que a semana esta só começando....
Mas tirando isso e aquilo.....ela esta a cada dia mais engraçada!!
Cada dia uma gracinha nova....e sem contar que não é mais possivel deixa-la sozinha nem 1 minuto....ela é um risco em potencial de verdade...para ela...para os cachorros....enfim....mas é bom viu....o fase boa de curtir! To amando.....rindo...berrando...implorando...mas sempre com muito bom humor!
Amo mais que chocolate!
bjs e otima semana

PS. Na proxima postagem coloco as fotos que fiquei devendo do ano novo e tb as de hj...incluindo ela mordendo o cachorro!!rsrs...aqui tudo é registrado....vovó e titia não perdem nadaaaa!!!!hahaha

6 comentários:

  1. 1 Minuto ?? erro...uma PISCADA,e ela já apronta....esqueceu também,que ela engatinhava,agora ela corre ... heheh
    Mais amo mais que TODO O MUNDO !!!
    Titia Coruja !!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, vai se acostumando, que só piora...
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella vim retribuir sua visita e conhecer o seu cantinho pq eu tbm nao conhecia. Pois é menina esses bebes nos surpreendem o tempo todo. De uma haora pra outra tudo é diferente e toca tentar descobrir como contornar a situacao. Nao é facil nao !!! Um beijo pra vc e vou te seguir tbm!

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    O meu bebê está igualzinho... muda todo dia o tempo todo.
    Qdo vc pensa que agora vai melhorar... mas uma novidade... srsrsr

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nosssaaa

    com a minha de 10 meses aconteceu a mesma coisa, até o proprio berço ela fica comendo, ta todo roido, e ela era um anjinhoooo
    Foi de uma hora para outra
    Adorei seu blog
    Quando puder me visite
    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  6. KKKK!
    Muito bom!
    Vou me preparar para o dia que acontecer comigo!

    ResponderExcluir