Amor eterno

Amor eterno

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ho HO HO....Feliz Natal!!!!

Mas é mesmo muita cara de pau da pessoa que vos escreve vir aqui depois de séculos sem aparecer e escrever como se nada tivesse acontecido...rsrsrs

Mas a verdade é que a vida muda de um jeito...
Quando comecei o blog a intenção era trocar experiências e acima de tudo me ocupar me abrindo com quem quisesse ler sobre a fase mais complicada e maravilhosa de minha vida!
Porém a vida entrou nos eixos, voltei às minhas atividades anteriores e somei novas e o resultado foi falta total de tempo para escrever no blog.
Voltei pra faculdade, e a cada período a coisa fica mais séria....e o tempo menor!
Parei de trabalhar pois estudar e trabalhar com uma filha pequena não estava dando certo....não estava conseguindo fazer mais nada direito...e sou perfeccionista demais pra fazer coisas pela metade...
Além do blog abandonei outra prática que era tuitar e com isso perdi inclusive alguns contatos com amigas queridas blogueiras e tuiteiras...#fail
Mas não estou totalmente out da vida em rede social não!!! Quem me conhece sabe que vivo quase que literalmente no facebook! Fiz de lá meu twitter, meu blog, meu diário...enfim quem me assina sabe que posto o tempo todo...rsrsr
A vida de blogueira me trouxe conforto quando precisei, amigas que conquistei virtualmente, outras que já conheci de verdade rsrsr....e acima de tudo muito aprendizado!
Sendo assim venho me despedir de mais um ano de vocês se é que alguem ainda vai ler dado ao abandono recente... mas não pra sempre, mas por enquanto, e sempre que conseguir ou sentir vontade virei aqui pra colocar minhas palavras não muito coerentes algumas vezes, mas sempre sinceras!
Feliz Natal e um próspero Ano Novo de muita luz e saúde para tds nós e nossos pequenos....

beijos
Rafa

P.S. Nada melhor pra fechar o ano do que a princesa inspiradora desse blog para enfeitar esse post!!!
Uma boneca!

Pensando no que vai pegar primeiro...

Sapeca linda!


FELIZ NATAL!!!!!

Um comentário:

  1. Bem linda mesmo! E a carinha de sapeca não engana!!!! hahahahhahahahahah
    Beijo! E volte sempre que der, ou quiser!

    Feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir