Amor eterno

Amor eterno

sábado, 9 de abril de 2011

1 aninho!!!

Hoje o post é totalmente especial! Nada preparada anteriormente...nada pensado...somente escrito com palavras que vem do coração, especialmente para agradecer a muitos por terem feito parte de minha vida nesse momento!

Minha pequena boneca completa 1 ano....existe data mais linda??? Fato que sim né....pra nós mamães e papis todos os aniversários sõ emcionantes...rsrs
Há 1 ano atras, exatamente às 21:15 chegava ao mundo uma pequena princesa que iria transformar COMPLETAMENTE não somente a minha vida...mas de todos que comigo convivem! Sim...Nicolle foi muito desejada...esperada e AMADA muito antes de chega a esse mundinho!!
Gostaria de agradecer aqui publicamente a todas essas pessoas que de uma forma ou outra fizeram e fazem parte desse momento de todos os momentos que antecederam a sua chegada e que participaram da vida dela nesse primeiro ano.
Sinceramente não gosto de citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém...mas hoje vou citar sim...pois existem pessoas que devem saber o quanto importam na nossa vida...e de antemão peço desculpas àquelas que por ventura não citarei...a cabeça dessa mãe aqui anda uma gelatina...estou em semanas de provas e preparando a festa da Nicolle...resultado: quase perda total desse cérebro de tanto trabalho forçado!
Mas vamos lá, a ordem dos nomes não alteram a importancia ok!!! frase destinada especialmente a best e a mana e tb a minha irmazinha minhas 3 ciumentinhas de plantão!!!kkkkk

  • Mu...nada disso teria acontecido sem você! Isso é fato né....afinal produção independete nunca fez parte de meus planos!!!kkk...Você alem de um marido maravilhoso é um amigo e parceiro que sei que posso contar sempre. Obrigada por ter me aturado especialmente nos primeiros meses de vida da nossa boneca....sei que fui a pior pessoa a se conviver! Você me surpreende a cada dia por ser essa pessoa que é e um pai que nunca poderia imaginar que seria...não é a toa que ela é louca por você! Te amo!
  • Mãe...difícil até dizer tudo que seria necessário....você transformou o melhor momento da minha vida em algo perfeito...me ajudou quando mais precisei...me aguentou..teve paciencia de Jó....e ainda deixou toda sua vida pra trás pra se dedicar a nossa vida e principalmente a vida da nossa bebezinha! Você é certamente o maior anjo que Deus me deu! Obrigada por tudo...Amo muitoo!
  • Manu...ah você sempre foi essencial na minha vida...mais que uma irmã....uma filha! Mas agora a filha se trasnformou em uma tia perfeita....nunca imaginei que seria assim tão dedicada e amorosa com nossa princesinha! Obrigada por existir...obrigada por estar perto de nós! Love u!
  • Para não haver discriminação....as amigas estaram aqui todas juntas..como foi desde o inicio....Ana, Ka, Steph....vocês que conheço a tão pouco tempo foram as que mais me apoiaram em todos os bons e maus momentos dessa fase! Amigas obrigada por estarem comigo..por participarem desse momento especial....por me aguentarem...por amarem a Nicolle como se fosse de sua familia! Por fim..mais uma vez tenho que citar...obrigada tia Steph por nos aproximar!! E ainda uma twit amiga querida Pri...minha eterna cunhadinha...que sempre se preocupa..liga..acompanha..manda msg....amo amiga amo mesmo! Nunca nos abandone! Essa princesa precisa de uma tia linda e loira perua pra ensinar muito a ela...rsrs amooo
  • A minha familia...tias...primos...avó...todos que estão em nossa vida! Vocês são parte de tudo isso...mesmo de longe!!!
  • Aos dindos...super me surpreendem a cada dia com a dedicação a nossa princesa....obrigada por tudo!!Vocês são definitivamente mais que amigos...são nossos irmãos....amo mais que chocolate!!
  • Amigos.... sinto por quem não citei....mas são muitos que fazem parte de nossas vidas....amo todos voces...obrigada por tudo!
  • Minhas amigas virtuais tanto da blogosfera quanto do orkut...obrigada por me ajudarem em tantos momentos...vocês fizeram mais parte desse momento do que podem imaginar...tantas dicas...tantos ensinamentos...trocas de experiencia....enfim....vocês tornaram mais facil esse aprendizado que é a vida de MÃE!


Um grande dia me espera...vou agora preparar umas delicias 
pra comemorar essa data tão querida!
beijo grande a todos!
Rafa

11 comentários:

  1. Hahahaha frase dedicada as ciumentas foi ótimo! Ahhhh best, fiquei emo =P... É um prazer fazer parte da vida de vocês, estar por perto, acompanhar. A Nicolle sem dúvidas foi um presente não só pra você, mas pra todos mesmo que se importam contigo. Foi um sonho sonhado junto, torcido junto, realizado junto. Parabéns não só pra Ni, mas pra você também, que é uma mãe maravilhosa!!! Cuida da bebe, estuda, trabalha e ainda tem tempo pras amigas e pro marido, como pode??? hahaha... Best, que Deus continue abençoando a sua família linda! Amo muuuito vocês... Nem vou dizer que não precisava agradecer, porque apesar de não precisar adorei ler meu nome aqui hahahahahhaaha AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a princesinha linda e cheia de gostosuraaaaaaaaaaa!!!!
    BJos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!!! Vcs são nossos compadres e irmãos tb, com ctz!!! Amo mais que batata frita, hahahahaha!!!! Muitas histórias e piadas internas!!! Amo minha afilhadinha linda, e já amava antes mesmo de saber que seria dinda dela, só por ser filha de vcs, ainda qd era só uma sementinha pequenina na sua barriga!!! Até daqui a pouco!!! Bjãooo!!! Ps: não sei se escolhi o perfil certo pra comentar!

    ResponderExcluir
  4. Q linda!!!
    Parabéns!!!!

    Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A amiga mana, nem sei o que dizer...
    não acho palavras, mas acho que você sabe da importância que vocês tem pra mim
    obrigada por tudo de verdade
    ee vê se para de me fazer chorar heeeim

    p.s: o melhor cupcakes, são os seus, sem dúvidas... fora o almoço..huuuuuuuuuuuum..hahaha
    amoooooooo..steph

    ResponderExcluir
  6. Ser mae é isso td e mto mais, entao oq fiz e faço por vcs é um presente pra mim, esse anjinho q caiu na minha vida, e que nao tem como sair mais, faz parte de mim eu respiro ela a todo momento, sou eu quem agradeço por vcs existirem e me darem uma netinha tao maravilhosa. realmente ser vo é a melhor coisa do mundo melhor q chocolate, batata frita e cupcakes ou outra coisa qualquer hahhahhhah
    Amo D++++ tds vcs... Obrigado Senhor pela familia q me deste. Sou realmente abençoada...

    ResponderExcluir
  7. Confesso que hoje estou surpreso comigo mesmo, não imaginava que eu seria um pai como sou hoje, até mesmo porque eu sempre falei em boneco, nunca quis ser fornecedor. Hoje ela mudou isso e fico muito contente com a bebe que tenho, quem diria que essa coisinha que eu me deixou tão nervoso quando nasceu me mudou muito nesse 1 ano.
    Neneeeeemmmm, parabéns filhota. Mu... Love U, queria aproveitar para mandar um beijo para minha familia, pra vc e pra Xuxa... hehehe

    ResponderExcluir
  8. Completamente sem,sem palavras pra dizer ... pra falar a verdade,tenho muiiito o que dizer,mais passaria sei lá quanto tempo dizendo o que vc é na minha vida a 21 anos,e nesses ultimos +/- 2 anos,qndo vc me ligo e deu a noticia que eu espero ouvi mais umas vezes:"você vai ser titia",chorei hein,noss como chorei com essa noticia,infelismente não tive o prazer de passa a gravides ao seu lado,só alguns no final(mais por um lado foi otimo,pois como vc mesmo disse,vc foi a pessoa MAISSSSS CHATA,hehe ... mais eu mais do que ninguem além da mãe e do cu a sua preocupacao com essa gravides)foi muito triste não está ai qndo minha perereca nasceu,mais foi o melhor presente que vc poderia me dar,eu amo muitoooo eu não sabia que amor de tia poderia ser tão incondicional como é o meu por ela,todos perderam o lugar no meu coracao,ela é a primeiro em tudo agora e estou muiiito feliz por fazer parte de toda esse historia e principalmente por está aqui hoje nesse dia de hoje,junto com a minha familia nessa data MARAVILHOSA,essa é só a primeira de muiiitas !!!!
    E me desculpe as TIAS POSTIÇAS,mais eu sou a VERDADEIRA TIA DA NOSSA PRINCESINHA =) (mais eu deixo vcs participarem da vida da princesa)
    E a minha IRMÃ que tbm é só minha,heheh ...
    Te Amooooooooooo muiiiitoooooo .... obrigado por me da esse presente mais que PRECIOSO !!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh demorei mas cheguei!!!
    que LINDO post!!
    Graças a Deus a Nicolle(maninha) completou um ano cheio de saúde e amor.
    Agradeço a Deus por essa família que tanto amoo.
    Obrigado por compartilhar esses momentos comigo, apesar da distância( vontade de chorar)

    Amoooo vocês
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a princesa e que ela continue trazendo muitas e muitas alegrias para todos!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. OOOnw! Quanta emoção!!!! =D

    Parabéns pra ela, e que continue assim, linda, serelepe e cheia de saúde!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir