Amor eterno

Amor eterno

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Festa de 1 ano - parte 2! A festa!

A festa como ja dito aqui, foi feita por nós ( eu, mamys, marido, tias, irmã, amigas, tios..etc etc). Apesar de muito cansativo, não me arrependo. A maioria das pessoas elogiaram o fato de termos feito tudo em casa, deixando a festa assim, mais familiar mesmo, sem aquele lance de buffet, requinte, etc etc...
Tudo ficou lindo e quase tudo como eu queria! Vamos a imagens...
Painel atras da mesa do bolo!







A festa ocorreu sem intercorrencias! Todos se divertiram....a cama elastica foi sucesso especialmente para os adultos :O...rsrs
Como era de esperar, a boneca dormiu antes do parabéns, mas acordou algum tempo depois e pudemos cantar o Parabéns na boa! Ela se comportou muito bem! Não chorou...brincou...enfim, tudo como deve ser pra uma criança de 1 ano.
Papai, mamãe, Nicolle e os dindos: Nat e Daniel

Vovozinha querida!

Até o papai foi pro pula pula!!!
Ela curtiu as bolinhas...

Sorriso tudibom!
Criançada e titias!!!

Tio Rick e tia Pri...os mais crianções da festa!!!

É Pic é pic!

Ra tim bum!

Viva Nicolle!!!! Tia Manu..tio Du..dindo..tio Rafa...

Hora de abrir presentes....

ou comer papel?

vc decide!hahaha

Bom é isso! A festa foi sucesso...eu ri, chorei, prometi que nunca mais faria.....mas como disse minha mãe no dia...ja esqueci!
Ano que vem tem mais.....uhu uhu...

bjo bjoo



Festa de 1 ano - parte 1! Preparativos

 Genz eh a segunda vez que escrevo isso hj...o blogger esta de brincadeira comigo...hunf!

Bom como prometido vou postar hoje sobre a festa de minha lindeza que ocorreu no sabado dia 16/04...sim a long time ago...but antes tarde do que nunca nuémemo?

Como tenho muiiitas fotos e queria compartilhar com vcs...resolvi dividir o post! Assim fica melhor...

A festa foi marcada pra 1 semana apos a data de seu niver que foi 09/04, devido a semana de provas desta pobre mãe que vos fala....blé! A semana de provas acabou na quarta feira que antecedeu a festa...portanto eu estava no nivel de estress mode ON ON ON!

Contamos com muita ajuda para a preparacao da festa porque aqui é assim...gostamos de festa ao estilo home made sabe...tudo feito por nós mesmo...em casa...entao da-lhe trabalhar!

As irmas de minha mamys vieram na segunda feira anterior a festa pra ajudar nos preparativos que eram muitos! A bisa veio tb...ueba!

A festa aconteceu em Petropolis, regiao serrana do Rio, ja que eu moro num ape pitico e nao seria possivel fazer tudo como eu queria aqui...entao bora subir a serra pra nossa segunda casinha que tanto amamos!

Levar tudo que precisa pra fazer uma festa serra acima nao foi tarefa das mais faceis....mas fazer o que...nao inventei moda...entao vamos lá!

Minha mae passou a semana lá fazendo mil e uma coisas antes de minha chegada, que somente pode acontecer na quarta feira, devido as malditas provas.

Tudo foi devidamente registrado, fotos e mais fotos de todos os otimos momentos que passamos em familia fazendo tudo com muito amor e carinho pra nossa princesa. E como imagens sao melhor que palavras....voi la!
                              Convite feito por mim e minha mana Manu! Com colaboração de tio Du!
O texto que mais amo desde que engravidei: De duas vidas que se amam uma nova se fez. Pelo milagre de Deus, hoje eu e você somos três. Nosso amor virou gente!


Tia Rose e tia Rita....as escravas!

Minha mamys e seus pop cakes

Zeza pintora!

teve tio de babá...

teve a pessoa que vos fala fazendo ganache...

e mais ganaches...

e bora confeitar...


Tece muito papel pra cortar pra reembrulhar o bolo...


Olha minha obra de arte...lindos não?

teve Tia Li diretamente de Boituva ajudando..

e mais Zeza pra vcs...

Tia Lu tb na arrumacao!

e por fim as bailarinas ajudantes! Sem elas nada disso seria possivel...Tudo foi mais facil e principalmente divertido com elas..AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Os enchedores de balões e tb segurancas e tb babá! haha..amooo Tido Du e tia Nany! Kd tia Manu??

 Minha familia é toda do interiooor de SP...entao minhas tias e minha vó vieram especialmente pra essa data tão querida! E isso foi a parte mais especial...ter as pessoas que amo perto de mim na data mais importante! Além da familia, amigos se despencaram até aqui tb! Muito obrigada mesmo por isso gente!!Voces fizeram uma mãe muito feliz!

Como eu previa, a arrumacao deu muito trabalho e na hora que os convidados comecaram a chegar....euzinha, Nicolle e o resto da familia estavamos todos assim...cheio de doces no cabelo...cola nos dedos..pés no chão....uma graça!
Correria...pega Nicolle...entra debaixo do chuveiro...arruma a boneca...tenta se arrumar...chora (eu, não ela, a boneca estava ótema..curtindo...mas eu...aff..crise de choro, nada vai dar certo, bla bla bla) Superado o momento do panico, bora passar um pó na cara, esconder as olheira, bota um batom na boca e sair sorrindo...porque ninguem precisa saber que sou/estou descontrolada...precisa?!
Minha pequena bailarina e eu...sem escova...cabelo molhado....mas feliz!

No post seguinte a festa- parte 2!
bjoo