Amor eterno

Amor eterno

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Gente eu simplesmente AMo o Natal! Sempre amei....amo casa cheia...familia reunida...troca de presentes...mas sem deixar de lembrar o verdadeiro significado do Natal!
esse ano esta sendo ainda mais especial com a presença física de minha boneca, afinal ano passado ela estava no barrigão de mamãe ainda!!!
Amei o aplicativo que aNai do Little Diva postou e também fiz um! Mas a anta que aqui vos tecla não sabe colocar o video aqui...então deixo o link...eu, maridex e minha boneca de elfos....muiito legal!
Cliquem aqui -->Familia Elfo
Também nessa semaninha fiz biscoitinhos de Natal!!
Ficaram liindos e resolvi que entrarão para os preparativos de Natal de todos os anos daqui por diante! Logo a Nicolle vai se divertir me ajudando a confeitar!
Vou deixar a receitinha e algumas fotos:



Bolachinhas de Natal

Ingredientes da massa:
- 3 ovos
- 3 xícaras de açúcar
- 1 xícara de manteiga
- 1 xícara de leite
- 1 colher de sopa de baunilha
- 1 colher de sopa de fermento
- 1 colher de sobremesa de bicarbonato de sódio
- farinha de trigo para até engrossar a massa (aprox. 1000 a 1200g)


Modo de preparo: misture o açúcar, a manteiga e os ovos. Bata bem até fazer um creme. Depois misture o leite, a baunilha, o fermento e o bicarbonato. Bata de novo. Vá acrescentando a farinha de trigo até engrossar a massa. Abra a massa com um rolo e corte
com forminhas. Asse em forno quente por mais ou menos dez minutos.



Ingredientes do glacê:

- 200 gramas de açúcar de confeiteiro
- 2 claras
- 1 colher de suco de limão
-Anilina cores variadas


Modo de preparo: bata todos os ingredientes em uma batedeira. Acrescente anilina para dar cor e use o glacê para decorar as bolachinhas

A massa fica assim!
Abre a massa com o rolo
Corta com a forminha que você quiser!

Olha que lindo cortadinho!
Coloca na forma para assar
Depois mistura anilina ao glace...

e começa a brincadeira...

Tentei fazer o biscoito do Shreck mas....um dia chego lá!


Imagina a festa que a criançada vai fazer!!!

Bom gente é isso!
Desejamos a vocês um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso repleto de muita Paz, saúde, amor e tudo o mais que desejares!
Beijo grande e até a próxima, que provavelmente será no ano que vem...ou se eu não aguentar ficar longe...até logo mais!!!kkkk
bjks
Rafa







segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E ela.....engatinhou!!!!

Ontem, mais precisamente domingo 19/12/2010 Nicolle efetivamente engatinhou pela primeira vez!!! Foi lindooo!!! Estavamos na torcida ha semanas pois ela ja se arrastava pra todo lado mas não de "gatinho". Ela ja ficava na posição mas não saia do lugar e ontem foi!!! Uhhulll
Bom pra quem já passou pela experiência entende minha empolgação....quem não passou...se um dia passar vai entender!!!
Gente é a coisa mais linda ela engatinhando...imagina andando!!!!!Ahhh...quanta emoção!!!
A verdade é que quem viu mesmo primeiro foi a vovó (minha mãe) que estava com ela na sala no momento. Mas foi rapidinho e ela desistiu. Então a vó mega-super-ultra coruja gritou e viemos (eu e papai) ver! E depois de muita torcida e incentivo ela foi!!!Ah muito lindo!
Quem quiser ver e for meu amigo no orkut é só clicar nos meus videos! Tudo de lindo!
---------------------------------------------
Hoje no entanto ela está mega mal humorada. Nem engatinhou. Está chorona...acredito que seja mais uma vez dentinho....ai que essa fase chata não acabaaaa......acho que eles já deviam nascer com dentes....judiação esse sofrimento....=/
--------------------------------------------
Outra nova dela é "tossir". Agora é só perguntar se ela ta com tosse que ela começa a tossir tão mas tão forçado que é a coisa mais linda desse mundo...faz boquinha de tosse e tudo....a gente morre de rir né!
Uma deliiicia essa minha criança viu!!!!Adoooooroh!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MOVIMENTO SANGUENOZÓIO

Sim...tambem estou nesse movimento...afinal existe criatura mais cheia de razão que uma mãe??? NÃOOOOOOO
Pois bem, estou assim como muitos de vocês revoltadéééérrima com o aumento extra-ultra-mega-uber abusivo concedido aos nossos parlamentares.
E já que mães unidas jamais serão vencidas, entrei também no movimento SANGUENOZÓIO e vou deixar aqui também minha revolta devidamente registrada, para esses políticos de meia tigela hunf  se é que um dia eles saberão disso. Mas tento, afinal pior de tudo numa situação como essa é ser omissa. E isso amiga ...ah isso não sou meeeesmo!
Bom começo dizendo que assim como a maioria (senão todos) dos brasileiros sinto vergonha de viver num país onde esse tipo de coisa acontece assim...de forma corriqueira...como se não fosse nada demais.
Temos um dos países mais lindos do mundo, com belezas naturais, povo cativante, boa comida e infelizmente temos também o sistema político mais horrendo possível!
Como cidadã comum fico indignada, mas como mãe fico REVOLTADAAA!! Sou mãe, não tive nenhum apoio do governo, pago meu plano de saúde caro pra caramba porsinal porque não dá pra contar com o SUS, pago impostos, e breve pagarei escola porque também não vou deixar minha filha em uma escola pública onde existem 50 crianças para uma pobre professora mal remunerada que mal consegue fazer todos ficarem sentados. E então em meio a toda essa nossa realidade VOCÊS resolvem se dar quase 62% de aumento???Tá de brincadeira né???pra não dizer tá de sacanagem né.  Visto de fora isso parece até piada de mal gosto. Mas se vendo do ponto de vista do brasileiro esse é somente mais um dos abusos que vemos dos nossos políticos.
Mas ja passou da hora de isso acabar! Quero uma explicacão!!! Vào aumentar o salario minimo em 60% tambem???
Fico aqui com uma raiva imensa dessa corja e esperando que dias melhores virão. Espero que minha filha cresca em um país melhor!
Assinem o abaixo assinado aqui.
Vamos fazer nossa parte pois só assim podemos reclamar!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A hora de dizer NAO!

Estamos nos deparando com uma nova fase de Dona Nicolle. Alem das gracinhas ja citadas anteriormente, ela tambem aumentou seu poder de fazer pirracas!!
O mais interessante eh que acho que ela sabe que nao eh nao....mas sera que sabe mesmo?
Quando ela mexe em algo e dizemos NAO ela olha e ri. As vezes fica brava. As vezes mexe de novo. As vezes nao.
Afinal ela entende ou nao?
Estou com essa duvida porque essa eh uma palavra bem dita por mim ultimamente....kkkk....mas sera que a pobrezinha sabe o que estou dizendo??Ou estou gastando meu latim e nada esta adiantando???
Ai ai ai...se com 8 meses ela ja esta assim imagino daqui ha 1 ano??senhoooorrrr
Mas tem umas coisas que sao ate engracadas....o pior eh nao rir....tento disfarcar mas eh comico demais!
Ela tambem agora fica bravinha com mais frequencia.....ja demonstra tracos claros de uma personalidade beeem marcante afe pai tinha que puxar justo isso da mamae??? do tipo que quando quer queeerrrr....e se nao consegue faz drama....e essa parte eh ilaria! Agora ela faz ate uma " fusquinha" quando esta brava! Eu morro de rir.....bom agora estou rindo...mas sei que daqui ha algum tempo vou eh estar me descabelando!!!kkkkk
Enfim nao sei o que houve com aquele anjinho que eu tinha em casa....hahaha....acho q sequestraram e colocaram essa ogrinha linda no lugar.....e eu simplemente AMEI!


EM TEMPO: Pra quem nao sabe sou apaixonada por ogros...haha..sim Shreck e cia.....inclusive tenho um au au com esse nome....entao quando chamo ela de ogrinha pode ter certeza que eh um elogio....algo carinhoso....nao me apedrejem....hahahaha
Estou explicando isso porque em tempos que jormalistas inescrupulosas usam mamys para obter materias e depois distorcem a realidade...imaginem se essa mesma criatura lesse minha frase chamando minha filha de ogra???afe pai que a dita cuja ia publicar: MAE ALEM DE EXPOR FILHA EM REDE AINDA INSULTA A MESMA........eu hein....

PS. Perdoem a falta de acentos...mas este note aqui esta desconfigurado e a lenta que vos tecla nao sabe configurar...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Susto!!

Hoje sofri o maior susto nessa minha breve vida de mãe...Nicolle levou o primeiro tombo! Afe pai...
Bom antes que voces comecem a lançar pedras sobre a pobre mãe que vos tecla ja adianto...NÃO a boneca não caiu por descuido...nem por desatenção...nananinaNÃO!
Bom foi o seguinte: estavamos todos felizes e contentes num churrasco para comemorar o niver do vovô. Já no final da tarde, depois de Nicolle brincar e farrear horrores na piscina e estar morta de sno mas brigando contra o mesmo, papai pegou a bebezinha no colinho e sentou na maldita desgracada filha da mãe cadeira de piscina...aquelas branquinhas...de plastico. Pois bem...passados alguns momentos...eis que se escuta um estrondo e quando olho...GENTEEE...a cena foi horrivel porque eu tinha certeza que ela tinha rasgado a cabecinha de tão forte que foi a batida. Mas ele fez de um tudo para não deixar ela cair então amorteceu a queda. Mas não teve jeito...ela acabou batendo o rostinho acredito que no chão.
Na hora preferi nem ver pois achava que ia ver ela cheia de sangue e não ia aguentar. Sai correndo :O....legal essa mãe aqui né! Mas olha já me explico: além de ter minha mãe ...tio...papai com ela....estava ao lado disso tudo o vovô que é pediatra. Então que essa mãe desesperada poderia fazer???
Sim acho que errei...sei que tenho que ser forte e saber lidar com a situacao...mas genteeeemmm como faz??
Eu tremia tanto que quase que quem teve que ir pro hospital fui eu...kkkkk...se fosse cardiaca ja era!!!haha
Bom agora eu estou rindo mas na hora não ri nadinha. Depois que ela ja estava no colo e ja tinha sido avaliada pelo vovô que constatou que foi só um susto e que susto...afe pai eu fui a seu encontro e só o que eu queria era pegar ela no colinho. E ali ela ficou por um bom tempo chorando chorando...ah como chorou!
Agora esta tudo bem...mas esta com uma marquinha que certamente vai ficar roxa...ainnn...como assim???meu bebe roxinho???naooo...
É... pensam que ser mãe é facil??
bjs e boa semana

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atualizando as novidades...

Gente estava muiiito ausente mas consegui voltar! Vida atribulada...trabalhando muito....total sem tempo pra net....
Bom mas vamos ao que interessa!
Nicolle encontra-se numa fase muiiito boa sabe....fazendo muitas gracinhas, imitando alguns gestos...muito legal mesmo.
Ja esta praticamente engatinhando...ela ja se arrasta por todo canto mas nao de gatinho sabe?! Ela até fica de gatinho mas não sai do lugar!
Mas se arrastando ta dificil de controlar imagino quando estiver efetivamente engatinhando e depois andando!!!
Ela já esta de olho nos fios da TV....na escada....ai ai ai...muitas providencias a serem tomadas e rapido! A cada dia ela evolui mais....como passa rapidooooo.......ainnn

-------------
Dia desses fomos ao shopping para ela conhecer o papai noel. Eu tinha certeza que ela choraria até porque ela tem uma recusa engracada a colo de homem acho que papai andou ameacando a pobrezinha.
Mas....como sempre me engano....ela nao só foi perto como tirou foto no colo dele SOZINHA!!! Hahaha...é a mamãe aqui não sabe de nada...essa baixinha me surpreende a cada dia...adoroh!
Minha boneca no primeiro natal!!!

A foto não ficou uma brastemp mas isso deve-se ao fato de a simpática criatura responsável pela área do bom velhinho ter EXIGIDO que fosse somente uma foto e rápido. Isso porque eles tem fotografo lá então....claro que querem que a gente compre né! Mas na próxima eu tiro com fotografo ja que sei que ela não vai chorar!

------------------------------------

Lembrei de uma coisa agora!!! Voces nao tem ideia do quanto essa pequena AMA uma piscina! Gente é praticamente um peixe!!! Ja levamos ela na piscina de gente grande acompanhada de uma boinha fofa que vovózinha comprou. Mas dia desses comprei uma piscininha pitica e olha acho que foi o presente de maior sucesso que ja comprei! Ela ama...se pudesse e tivesse como escolher acho q ela passaria o dia lá! Mas também com esse calor que tem feito.....nossa como é calorenta.....vive suadinha...molhada mesmo....é incrivel! Dormir só com AC e olha que não incentivei....mas ela só dorme quando a temperatura fica no minimo agradavel.....menina esperta!!!!
Suuuper essa piscininha!!!

Pensa numa criança feliz!

Ah eu mordo viu!

Aqui na boinha que vovozinha comprou!

Bom people por hoje é só! Espero voltar logo!
bjs a todos